-
Fábio | presidente

CIRCULAR 002/2023 - PISO ENFERMAGEM

  • SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região -
Postado em 16 de Abril de 2014 às 15h20

Assédio moral, denuncie!

Trabalhador (a), quando você deixa de ler sobre seus direitos e evita a informação, o resultado da sua recusa é a opressão, o assédio e a sua desmoralização como pessoa e profissional diante do patrão.
Infelizmente essa prática já se estende a alguns "colegas" que, por serem mandados pelos "maiorais" cometem atitudes típicas de pena: Pegam a cartilha sobre assédio moral e simplesmente jogam na lixeira. Tudo isso para evitar que você receba orientação acerca de como se proteger e de como buscar seus direitos.
Como já tivemos provas de situações desse tipo, amanhã, este mesmo "profissional" busca o sindicato arrependido após ser demitido. Portanto, hoje você pode ser "chefe de setor" e achar que tem valor diante do patrão, amanhã você pode estar demitido e sem rumo. Mas tenha a certeza que, mesmo nessa hora, poderá contar com o Sindicato.

Veja também

Oficinas sobre reformas política e fiscal-tributária12/03/15Oficinas sobre reformas política e fiscal-tributária são destaque em reunião da Diretoria da CNTS    Pontos principais das propostas em tramitação no Poder Legislativo, necessidade e oportunidade das reformas, comprometimento e tendências do governo e do Congresso Nacional são alguns dos assuntos que estão sendo debatidos nas oficinas sobre as reformas política e fiscal-tributária, item de destaque na pauta da reunião da diretoria efetiva da CNTS,......
47259801/04/15

Voltar para Notícias

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.