-
Fábio | presidente

CIRCULAR 002/2023 - PISO ENFERMAGEM

  • SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região -
Postado em 20 de Dezembro de 2017 às 10h43

Brindes de Natal

SITESSCH entrega brindes de Natal aos sindicalizados

SITESSCH - Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e região SITESSCH entrega brindes de Natal aos sindicalizados    O período de final de ano é sempre movimentado para todos. A...

   O período de final de ano é sempre movimentado para todos. A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e Região (SITESSCH) tem um roteiro especial nesse período. A tradicional entrega de brindes de Natal aos trabalhadores sindicalizados. Neste ano, o brinde definido em reunião de diretoria foi uma manta térmica. Ao todo 1.500 unidades foram confeccionadas especialmente para os sócios do SITESSCH e para quem se sindicalizar a partir de dezembro.

   Conforme a presidenta do sindicato, Maria Salete Cross, os brindes são uma forma de agradecer aos sindicalizados pela confiança depositada no trabalho desenvolvido pelo sindicato. “Os trabalhadores e trabalhadoras da saúde são a base do sindicato. Existimos para representá-los e defendê-los diante das afrontas dos patrões e do sistema que, mais do que nunca, está causando retrocessos e danos à toda a população brasileira. Os brindes, assim como os prêmios da Campanha de Sindicalização e a tradicional Festa Junina do SITESSCH, são formas de permitir aos sindicalizados ter acesso a brindes e eventos que só existem porque eles contribuem e confiam no trabalho do sindicato”, enfatiza.
   A base do sindicato abrange 84 cidades da região oeste catarinense. São mais de 800 postos de trabalho com cerca de 6 mil trabalhadores da área. A diretoria da entidade também realizou a última reunião do ano na sede do sindicato.

Campanha de Sindicalização
A Campanha de Sindicalização do SITESSCH continua e está na reta final. O prêmio intermediário (Climatizador) já foi sorteado no mês de junho quando 250 novos sindicalizados aderiram à Campanha. O próximo prêmio sorteado será uma moto Biz 0km ao atingirmos o número total de 500 novos sócios.
   Quem ainda não é sócio, pode preencher a ficha de sindicalização disponível no site: sitessch.com.br/filiações, entregar na sede do sindicato ou enviar por e-mail para sitessch@terra.com.br. A ficha também pode ser adquirida com um dos diretores nos locais de trabalho, em Chapecó ou nas subsedes de Xanxerê, Concórdia e São Miguel do Oeste. Mais informações através do número (49) 3905.3000.

..................................................................................

Patrícia Duarte
Jornalista MTb 3090/SC
49 99900.4620

Veja também

Circular SITESSCH - 004/2023 ? PAGAMENTO PISO NACIONAL DA ENFERMAGEM29/09/23 Conforme manifestação do STF que trouxe em sua decisão a imprescindibilidade de Negociação Coletiva, para a aplicação do piso da enfermagem para o setor particular, a Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e Região, informa que realizou Reunião de negociação coletiva com o Sindicato Patronal com mediação do Ministério Público do Trabalho na data de 18 de agosto......
Trabalhadores na Saúde terão até 35% de reajuste03/06/14Esta foi uma das melhores negociações para a categoria realizada pelo sindicato A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Chapecó e Região, associados e integrantes da categoria profissional estão ainda comemorando os resultados do movimento de greve......

Voltar para Notícias

Uso de Cookies

Nós utilizamos cookies com o objetivo de oferecer a melhor experiência no uso do nosso site. Ao continuar sua navegação, você concorda com os nossos Termos de Uso.